Mais um criminoso envolvido com uma quadrilha foi abatido na noite de terça-feira (14), em Itinga, na região de Lauro de Freitas. O suspeito se envolveu em uma perseguição, seguido de troca de tiros com a guarnição da Rondesp Atlântico, da Polícia Militar, e levou a pior.
Conforme informações iniciais, o sujeito foi identificado como D. P. S., conhecido pelo apelido de “Guto”. Informações iniciais indicam que há suspeita de que ele seja um dos membros da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), com atuação em São Cristóvão, em Salvador.
A ocorrência teria iniciado no bairro Jardim das Margaridas. Em comunicado ao MASSA!, a Polícia Civil indicou que uma guarnição da PM foi atender uma ocorrência de roubo na região e, durante a ação, foi recebida a tiros por Douglas, que tentava fugir com um carro em alta velocidade.



