Um homem chamou atenção e causou revolta ao desafiar a polícia no último sábado (18), na cidade de Castro Alves, no interior da Bahia.
De acordo com informações, a situação aconteceu nas proximidades de um evento onde era realizado o conhecido “Festival de Grau 244”, que reuniu participantes de várias partes do Brasil.
Na imagem, é possível ver o motociclista circulando tranquilamente em via pública, sem placa de identificação na moto, enquanto segue logo atrás de uma viatura da Rondesp. A atitude, segundo relatos, teria como objetivo a gravação de vídeos para publicação nas redes sociais.
A prática, além de irregular por conta da ausência da placa, também levanta questionamentos sobre segurança e respeito às autoridades, já que esse tipo de comportamento pode incentivar outras atitudes perigosas no trânsito.
Até o momento, não há informações sobre identificação ou punição do envolvido.



