Adolescente relatou agressões sofridas dentro de casa a um parente próximo
Segundo nota obtida da Polícia Civil, o suspeito era amigo da família e frequentava a casa da vítima com regularidade. Durante o ano de 2025, ele teria se aproveitado dessa proximidade para abusar da menina, com o consentimento do pai, um homem de 53 anos.
O caso só foi descoberto após a adolescente relatar as agressões a outro familiar, que procurou a delegacia para formalizar a denúncia. A partir disso, a Polícia Civil iniciou as investigações que confirmaram a participação dos dois homens no crime.
O pai da vítima foi preso ainda em janeiro de 2026, acusado de permitir que o amigo da família, apontado como autor dos abusos, foi alvo da Operação Sentinela, deflagrada ontem pela Delegacia Territorial (DT/Jitaúna). Ele foi localizado na sede do município e não ofereceu resistência. Ambos os envolvidos, o pai e o amigo da família, permanecem custodiados no sistema prisional, à disposição do Poder Judiciário.
Outros casos



