Um ginecologista bastante conhecido e identificado como Ozanar Pereira foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (10), após ser suspeito de filmar pacientes durante consultas utilizando óculos com câmera integrada, na Clínica da Família, localizada no bairro de Vila Laura, em Salvador.
Segundo informações obtidas pelo Bahia Informa 24h, uma paciente percebeu que o equipamento utilizado pelo médico possuía uma câmera e acionou a Polícia Militar. Equipes da 58ª CIPM estiveram na unidade e conduziram o suspeito e a vítima para a delegacia.
Ainda conforme as informações apuradas pelo Bahia Informa 24h, o médico teria admitido que realizava gravações das partes íntimas de pacientes durante os atendimentos. Ele foi preso em flagrante, e os equipamentos apreendidos serão analisados durante a investigação para verificar a existência de outras imagens e possíveis vítimas.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.



