ENFORCADO E LEVADO DE CUECA: Casal denuncia abordagem policial na orla de Salvador; “Sente no chão!”

Um casal foi conduzido à delegacia na manhã desta quinta-feira (22), após uma abordagem policial na região da orla da Boca do Rio, em Salvador. O homem, conhecido como “Júnior Consultor”, foi levado vestindo apenas cueca e relatou que teria sofrido agressões durante a ação.

Publicidade

Segundo a versão apresentada por ele, três policiais teriam agido de forma agressiva, colocando-o sentado no chão e apertando seu pescoço, em uma situação que ele descreveu como uma tentativa de enforcamento.

Durante uma entrevista, a esposa também demonstrou indignação com a forma como o casal teria sido abordado. Ela relatou que houve dedo apontado para o rosto, falta de respeito e um suposto enforcamento durante a ação.

Ainda conforme o relato, a calça de Júnior teria sido puxada e rasgada durante a abordagem, motivo pelo qual ele acabou sendo conduzido à delegacia usando apenas a roupa íntima.

Até o momento, não há informações sobre o que motivou a abordagem policial nem sobre um eventual posicionamento dos agentes envolvidos. As acusações relatadas pelo casal ainda precisam ser apuradas pelas autoridades competentes.