O cartão de crédito consignado poderá ser obtido facilmente. Basta realizar a comprovação de renda e identificação.

O Banco Inter anunciou que fornecerá um cartão de crédito consignado. Ele funcionará como um empréstimo. O foco deste produto será, inicialmente, aposentados e pensionistas do INSS. O pagamento do consignado ocorrerá de forma automática. Isso significa que no dia do pagamento, o montante será descontado do benefício.

O cartão de crédito consignado poderá ser obtido facilmente. Basta realizar a comprovação de renda e identificação. Existem muitas facilidades no crédito consignado. A primeira deles é a a solicitação pode ser atendida em apenas alguns minutos ou horas. Não haverá consulta ao SPC e Serasa.

Certos critérios devem ser atendidos para se qualificar para esse produto. O Banco Inter exigirá que o mutuário forneça uma conta do benefício como garantia. É dela que sairá o montante devido. Se ocorrer uma inadimplência, as penalidades financeiras de um empréstimo consignado podem ser severas e podem ser muito prejudiciais para a pontuação de crédito de uma pessoa.

Um empréstimo consignado é frequentemente usado para subsidiar uma necessidade financeira imediata. Alguns exemplos disso podem incluir viagem de emergência, reparo em um automóvel ou compra de estoque ou mercadorias para revenda.

Um empréstimo consignado é mal utilizado como um meio suplementar de renda, pois é uma solução de curto prazo com taxas e tarifas relativamente altas. Para mais informações sobre o novo produto do Banco Inter, os clientes devem ligar em 3003-4070.

Benefícios do Cartão de Crédito Consignado Banco Inter
Os clientes poderão receber o valor do seu empréstimo como limite em um cartão de crédito. Assim poderão fazer compras e saques na Rede Banco24Horas. Além disso, o banco oferece outros benefícios:

Agilidade

O Banco Inter aprova pedidos de consignados quase que instantaneamente quando você fornecer as informações necessárias. O processo de candidatura é simples e rápido. Você não precisa preencher formulários longos, como é o caso dos empréstimos convencionais.

Pode levar algumas horas para um credor transferir os fundos, mas você pode obter os fundos no mesmo dia ou no dia útil seguinte. Quando você solicita um Cartão de Crédito Consignado Banco Inter, pode receber feedback sobre se o seu pedido foi aprovado ou não dentro de pouco tempo.

Conveniência

Todos os processos e interações envolvidos na solicitação são realizados pela central de atendimento. Você não precisa marcar uma hora com um agente de crédito para obter dinheiro. Você pode enviar sua solicitação da sua casa ou escritório.

Conseguir um consignado tradicional envolve várias reuniões com o seu agente de crédito. Uma vantagem do Cartão de Crédito Consignado Banco Inter é que você recebe seu crédito em dinheiro.

Você pode gastar o dinheiro que você recebe em qualquer coisa, incluindo pagar sua conta de luz ou reparar seu carro. A papelada envolvida é mínima. Você pode enviar os documentos necessários em poucos minutos. Além disso, não há consulta ao SPC e Serasa.