O crime ocorreu a algumas semanas atrás em Feira de Santana.

Uma mulher de 38 anos foi estuprada no bairro de Cidade Nova, em Feira de Santana, cidade localizada a 100 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, após cometer o crime, roubou o celular da vítima e fugiu do local. O homem está sendo procurado pela polícia.

Segundo a polícia, o caso aconteceu no mês passado . A vítima, que preferiu não revelar a identidade, estava a caminho do trabalho quando foi abordada pelo suspeito, por volta das 5h45.

Ela é casada e tem três filhos. Depois do crime, a vítima conta que tem medo de sair sozinha, e que a família está muito abalada.

“Muito estresse, muito nervoso mesmo. Eu, qualquer situação… Não consigo nem sair sozinha. Meu esposo está se sacrificando, estando em casa todos os dias para poder me levar no ponto [de ônibus], no terminal que é um pouco distante da minha casa. Eu não consigo nem ir para o mercado, eu já fico muito nervosa, principalmente achando que eu posso me deparar com aquela situação que eu vivi. Está sendo difícil, estou procurando manter o equilíbrio, manter a calma, mas está sendo complicado”, disse.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que ela é abordada pelo suspeito. O homem manda a vítima encostar em um muro de uma casa, onde tem um caminhão estacionado em frente.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana. Segundo informações da delegada Cecília Vasconcelos, o suspeito tem cometido esse mesmo crime com outras vítimas, no bairro Cidade Nova.

Com informações do G1.