Um jovem identificado como Dener Silva de Oliveira, de 24 anos, foi morto com uma facada no peito, após postar na internet que o tio Edvaldo Marcos de Paula, de 47 anos, era “chifrudo”. As informações são do G1.

Segundo reportagem do Bom Dia Goiás, da TV Anhanguera, Edvaldo discutiu com o sobrinho após acreditar que Dener estaria tendo um caso com a mulher de 40 anos com quem estava se relacionando. Dener teria marcado o tio na publicação lhe chamando de chifrudo. Nos comentários, o jovem teria postado uma foto sua e de uma mulher na cama, que seria amante do tio.

Conforme o boletim de ocorrência, Edivaldo foi até a casa da mulher e tentou agredi-la, mas foi contido por Dener que estava no local. Em seguida, o homem foi embora e, ao dar marcha à ré no carro, bateu no veículo do sobrinho.Continua depois da publicidade

Minutos depois, Edvaldo voltou à residência com os dois filhos: Linneker Santos de Paula, de 24 anos, e Marcos Vinícius Santos de Paula, de 20. Em meio a confusão, Marcos Vinícius, que estava armado com uma faca, desferiu o golpe que matou Dener. Os três fugiram do local.

O delegado responsável pelo caso, Agnaldo Coelho, disse que “a princípio”, o post teria provocado a briga que culminou na morte, mas que ainda está investigando o caso. Os três suspeitos de envolvimento no crime estão sendo procurados.

O caso aconteceu em Perolândia/GO