O cantor e deputado Igor Kannário, trocou “farpas” com o também cantor Chiclete Ferreira, nas redes sociais. O vocalista da banda Guetto é Guetto afirmou que o affair da influenciadora Lai Mattos não usa da sua influência política para favorecer sua própria classe, além de não ter mais representatividade perante à classe musical e ao “povo da favela”.

“ALÔ KANARIO COMO CIDADÃOS ESTAMOS CANSADOS DE SÓ VER VINDA DA SUA PARTE COOSAS COMO ARROGÂNCIA RANÇO E FALTA DE RESPEITO.
BUSQUE OS NOSSOS DIREITOS MUSICAIS, AO MENOS UMA VEZ NA VIDA SEJA MENOS EGOISTA E FAÇA POR TODOS, E NÃO SÓ PELOS SEUS MAS FAÇA POR OUTRAS FAMILIAS E DO POVO QUE TE ELEGEU COMO A MINHA, ISSO JÁ SERÁ UM BOM COMEÇO. PARE DE FALAR MERDA E AJA POR NÓS, NÃO ADIANTA SE ACHAR GRANDE SO NO NOME, AS ATITUDES TEM QUE SER COLETIVA NA SUA POSIÇÃO DE PARLAMENTAR. ENTÃO FAÇA O SEU PAPEL COMO TAL. É ISSO QUE QUEREMOS VER E OUVIR, O RESTO PODE FALAR NO CAFÉ DA MANHA OU NO JANTAR COM OS SEUS, POIS NÓS CONTINUAREMOS A ESPERAR SENTADO, POIS JÁ CANSAMOS NESSES QUASE 4 ANOS NESSE CARGO PRIVILEGIADO MAS MAU E MUITO MAU REPRESENTADO. NÃO TENHO RABO PRESO COM NADA NEM NINGUÉM,
E SE TA AI PRA REPRESENTAR A NOSSA CLASSE ENTÃO, FAÇA POR MERECER CADA VOTO QUE VC TEVE E ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS QUE CADA VOTO QUE VC RECEBEU SAO FAMILIAS QUE ENTÃO CONTANTO COM VC E SABEMOS QUE UMA ANDORINHA SÓ NAO FAZ VERÃO, MAS A ANDORINHA AINDA É MELHOR QUE VC KANNARIO, POIS ELA AINDA TENTA AJUDAR, ELA AO MENOS MOSTRA QUE VALEU A PENA ACREDITAR NELA, DIFERENTE DAQUILO QUE NÓS CIDADÃOS SENTIMOS POR VC”, desabafou Chiclete.

O deputado não gostou nada das insinuações e rebateu: “Não posso deixar de falar. Narito representa o povo. Narito é um artista. Mas Narito não representa a classe dele. É mesmo que tenho que ouvir essa parada? Como é que não represento minha classe? Se eu levanto até hoje, pagodeiro nato grooveiro. Aí no parlamento beleza, eu tô a disposição sempre. Mas no parlamento não é como vocês imaginam não viu? Não é como você acender um cigarro e fumar”, disse Kannário.

Nas redes sociais, os fãs e seguidores se dividiram a respeito do assunto.

“Me desculpe meu amigo mas o deputado Igor kannario qual se refere na merece ser injustiçado pode ter falhando com os músicos ok, mas destinou nesse ano de 2020 15 milhões em emendas parlamentares para ajudar desde conselhos tutelares há hospitais de cidades pra melhorar as condições de lhe dar com a pandemia, infelizmente a assessoria dele lamentavelmente prefere divulgar ações de doação de cestas básicas e brinquedos no Natal, mas ele está sim representando o nosso povo ele lá na câmara é um entre 513 deputados representando todo o país, a pandemia está destruindo lares e carreiras isso é fato mas ela pegou todo o mundo de supresa não foi planejado temos que ser concientes e sensatos .
Apesar das circunstâncias”, comentou um internauta.

“É uma questão de raciocínio rápido, quando o kanario se candidatou ele pediu apoio a FAVELA ,ou seja aos pobres,mais estão se esquecendo que ELE votou a favor da reforma da previdência, mais os pobres novinhos não sabem nem o que é isso, porque muitos nem emprego tem,mais quando forem se aposentar veram…mais se o kanario disse que não vai ajudar os músicos porque não ajudaram ele etc… me respondam o que ele está fazendo no âmbito político pelos supostamente favelados que elegeram ele? Aqui em Cajazeiras eu não vejo uma obra dele kkkkkk”, discordou outro seguidor.