O filho do ex-prefeito de Santa Teresa, na Região Serrana do Espírito Santo, reuniu um grupo de amigos ao redor do túmulo do falecido político, com direito a cerveja e alguns petiscos na tarde do último sábado, 13. A comemoração ocorreu após as cinco vitórias consecutivas do Botafogo no Campeonato Brasileiro, que era o time do coração de Gilson Amaro.

As imagens viralizaram nas redes sociais e de acordo com um dos filhos, o momento foi para celebrar um momento de saudade do pai.

“Eu senti muita saudade do meu pai. Ele foi o cara que me trouxe felicidade. Ele era um político, mas era o nosso pai. Eu me lembro dele indo ao estádio, indo ver o Botafogo… Tenho certeza que se ele estivesse aqui, ele estaria feliz. Eu senti um vazio muito grande, muita saudade dele. Juntei uns amigos e quis estar perto”, disse ao g1.

Em um momento da gravação, que circula nas redes sociais, o filho de Gilson Amaro aponta para o imagem do pai no túmulo e diz: “Isso aqui, oh, deve tá rindo… Deve tá rindo todinho! Eu conheço meu pai!”