Acabou a amizade? Oruam desabafa na prisão em meio às acusações de traição contra MC Poze: “Fui leal a falsos amigos”

Com Oruam preso há quase dois meses, surgiram nas redes sociais algumas acusações contra MC Poze de que ele teria abandonado o amigo na prisão. Isso porque o filho de Marcinho VP foi um dos que mais protestaram pela soltura do rapper quando o mesmo foi detido por associação ao Comando Vermelho.

Apesar de Poze ter rebatido tais acusações, uma carta divulgada pela equipe de Oruam caiu como uma bomba nos bastidores do rap e acendeu ainda mais a polêmica. Em um dos trechos do relato em que “aceita a prisão”, conforme divulgado em seu perfil no Instagram, o cantor fala de traição.

“Hoje sei quem são meus amigos de verdade e quem são meus amigos de mentira, quem é falso e quem é verdadeiro, nunca vou esquecer de quem estendeu a mão no momento em que eu mais precisei. Fui leal a falsos amigos e máscaras caíram”.

A publicação, inclusive, foi comentada por diversos artistas, principalmente do rap, trap e funk, a exemplo de Orochi, Xamã, MC Rebecca, Major RD, Delacruz, Chefin, Matuê, FP do Trem Bala. Porém, os internautas notaram a ausência de palavras de incentivo de MC Poze, que chegou a curtir a publicação.

Por outro lado, Vivi Noronha, que é esposa de Poze, fez questão de mandar uma mensagem de carinho para Oruam. “Deus está no barco. Liberdade”, postou e aumentou os rumores de rusga entre os rappers. “Quando foi Poze, Oruam estava lá todos os dias e vocês viram as costas para ele”, bradou um internauta. ” Poze e a Vivi já participaram de vários cultos noturnos em frente ao presídio”, rebateu outro.

CARTA

Publicidade

Irritado com as comparações entre as reações diante das suas respectivas prisões, Poze disse que foi feito um pedido para que eles recuassem e que “cada fala errada vira contra nós”.

“Não devo provar nada para p*to nenhum. Quem vai lutar por nós aqui fora? Vocês viram como é quando passam uns dias. Não irei fazer loucura, até porque o pedido foi para recuar (…) Porque cada fala errada vira contra nós e se eu parar para falar, sabe como é!”, disparou.

“Repito, a ordem veio de cima para não fazer fuzuê. Quem tá pedindo para eu ir lá e subir em ônibus está na maldade e querendo ver nós dois lá porque sabe muito bem da minha situação”, complementou.

Ele ainda destacou que tem cinco filhos e que age somente depois de pensar na família.  “É muita responsabilidade. Quando meus filhos crescerem, quero que sintam orgulho do que me tornei, não vergonha. Eu ajo com a mente. Época de agir na emoção, sem pensar, já passou”, pontuou.