Andressa Urach vai se arriscar em uma nova profissão. A produtora de conteúdo adulto vai engatar uma nova carreira logo em breve e impressionou os seguidores com o anúncio. Segundo a ex-peoa de “A Fazenda 6”, ela vai se tornar uma celebrante de matrimônios LGBTQIAPN+
A também influenciadora digital já foi frequentadora da igreja evangélica e chegou a declarar que precisou de cuidados psicológicos depois que deixou de seguir a doutrina. “Foi uma luta interna, eu busquei ajuda psiquiátrica, me internei, porque a religiosidade, ela confundiu minha cabeça falando que eu era demônio”, finalizou.
A influenciadora Andressa Urach postou uma série de stories acusando um ex-sócio de estar lhe devendo quase R$ 1 milhão. Ela relatou que já teve o mesmo problema com outro sócio, mas que este já acertou a dívida.
“Estou de saco cheio, de me fazerem de palhaça. Tinha que ser ex-pastor. Sou a pessoa mais burra, a que confia nas pessoas. Entre em contato com o meu advogado que não quero contato com caloteiro. Essa semana acabou o teu prazo”, desabafou Andressa nos stories. Ela ameaçou que caso não pagasse a dívida, iria expor a identidade na internet.
Andressa explicou que o dinheiro que investe nas empresas e junta com os conteúdos que produz é para parar de fazer conteúdo adulto. “Vocês prezam tanto pelo caráter de vocês, dizem que a mãe tem a ficha suja por dar o rabo e periquita, mas sou eu que sustento essas empresas (…) Não pensa que é fácil!”, se irritou.
A criadora de conteúdo adulto aconselhou os seguidores a não possuir sócios quando criarem negócios: “O dia em que você tiver dinheiro para investir, não tenha sócios. Não seja um sócio investidor”. A empresária possui entre seus negócios um mercado, uma empresa de frangos e uma loja de cosméticos.