Aos 60 anos, brasileira é eleita influenciadora mais bonita do mundo; VEJA FOTOS

Formada em Direito, Ivy deixou a carreira juridica para se dedicar ao conteúdo adulto, área que, segundo ela. The trouxe liberdade, autoconhecimento e reconhecimento global.

Publicidade

“Percebi que podemos ter mais de uma profissão ao longo da vida. Criar conteúdo me permitiu viver outras versões de mim”, contou.

“Gosto de lidar com gente, de acolher. Já trabalhei em ONG, fui advogada. Ser salva-vidas reúne tudo: desafio, responsabilidade e cuidado. Estou empolgada e louca para começar, disse.

Além da nova fase profissional, Ivy usa suas redes sociais para defender que mulheres de qualquer idade tenha o direito de viver sua sensualidade plenamente. Para ela, maturidade é sinônimo de intensidade.

VC Bank:

“Depois de um certo momento da vida, a gente quer viver de verdade. Eu digo que não estou mais do início para o meio, estou do meio para o fim, e é nessa fase que a gente quer aproveitar. Cansei de ligar para al opinião alheia. Se não fosse assim, eu não teria sido eleita a mulher mais bonita do mundo aos 60 anos”, completou.

A influenciadora pretende conciliar o conteúdo adulto. com eventuais escalas como salva-vidas durante a temporada de verão catarinense.