Após sequestro, homem é executado e tem o corpo queimado junto com carro em Simões Filho

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro em chamas nesta sexta-feira (2/8) no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da polícia, a vítima teria sido sequestrada, antes de ser morta a tiros e queimada junto com o veículo no Centro Industrial de Aratu (CIA), nas proximidades da empresa BOSC, região que é conhecida como ponto de desova.

Policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atenderam a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram o carro, um Fiat/Palio de cor amarela e placa HOK0A45, ainda em chamas.. A polícia identificou o nome do proprietário do veículo e, mas não se sabe, ainda, se ele seria a vítima.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e fez o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador. Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) aguardam o resultado da perícia para confirmar a identidade da vítima e seguir com as investigações.