Ataque a tiros em bar na Bahia deixa três mortos e leva prefeitura a cancelar festa

Um bar localizado no centro da cidade de Jiquiriçá, no interior da Bahia, foi palco de um ataque a tiros na madrugada deste sábado (13). Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas.

Publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, sete homens armados chegaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo para dentro do estabelecimento. Após os tiros, eles fugiram em direção ao município de Mutuípe.

Leandro Santos Souza, de 24 anos, e Vinícius de Jesus Santos, de 25 anos, morreram ainda no local. Já Emerson Souza Oliveira, de 22 anos, chegou a ser levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiu aos ferimentos.

O principal alvo do ataque foi atingido por pelo menos oito tiros nos membros inferiores. Ele foi encaminhado para o hospital, juntamente com outra pessoa ferida, e permanece em estado estável.

O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Jiquiriçá, que busca identificar a autoria e a motivação do crime.

Cancelamento de festa

Após o caso, o prefeito do município, Lucas de Deraldo (PSB), e o vice-prefeito Raimundinho (PSD) informaram, por meio de nota, que o evento “Gestão em Festa”, marcado para sábado (13), foi cancelado.

“Foi adiado em razão do triste ocorrido registrado no município na madrugada de hoje. Diante deste momento de profunda comoção, comunicamos que o evento será realizado na próxima segunda-feira, dia 15. Desde já, agradecem a compreensão de todos”, escreveu a gestão.