O ator Tuca Andrada, de 60 anos, causou polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira, 11, ao celebrar a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com um vídeo ousado.
Nas imagens, o galã aparece usando apenas cueca branca e camiseta, que levanta para exibir o físico, enquanto dança e ironiza o político.
O post rapidamente recebeu apoio de seguidores e comentários divertidos. “Melhor comemoração.. Que toda a família seja presa para termos mais vídeos assim”, escreveu um seguidor. Outra admiradora brincou: “Amanhã quando sair a sentença faz outro vídeo… A ocasião merece”.
Em outra publicação, Tuca ainda dedicou: “A todos os bolsobostinhes com carinho”, mostrando os dedos do meio para e entoando uma música parecida com a vinheta dos plantões da Globo.
Tuca Andrada é crítico assumido de Bolsonaro e tem uma carreira longa na TV, com estreia na Globo em Que Rei Sou Eu? (1989) e participações em novelas como Rainha da Sucata (1990), Porto dos Milagres (2001), Da Cor do Pecado (2004), Amor de Mãe (2019) e Guerreiros do Sol (2025).
O ator também passou por produções da Record, como Os Mutantes (2008) e Poder Paralelo (2009).