O terceiro episódio da nova temporada do reality ‘De Férias com o Ex’, nomeada como edição “Diretoria”, viralizou na internet e está dando o que falar desde a noite desta quinta-feira (13). Sem pudor ou qualquer tipo de vergonha, os participantes do programa protagonizaram cenas de sexo explícito ao mesmo tempo, no mesmo quarto.

Os ‘tadafilados’ que ignoraram as câmeras e partiram para a pegação intensa foram Carol Bueno e o DJ Fafá, a baiana Lumena Aleluia com o surfista Nakagima e Martina Sanzi com Ian Barcellos.

Inclusive, haviam outras pessoas que estavam tentando dormir no mesmo ambiente em que os casais fogosos estavam e acabaram sendo despertadas por uma “orquestra” de gemidos, como declarou um dos caras que acordou assustado.

Veja a cena:

 

A edição do reality show acabou causando burburinhos e dividindo opiniões, ao ponto de até famosos comentarem sobre. A ex-Fazenda, que também é ex-banheira do Gugu, Solange Gomes detonou a atitude da galera apimentada.

“Que horror, meu Deus! Para os homens, como sempre, está tudo bem. A degradação das mulheres. É o “brasileirinhas” da atualidade. Acaba com esse programa, que nojo”, disse ela nos stories.