Bandidos se passam por trabalhadores de aplicativo para empurrar e roubar mulher de moto

Horrana Batista viveu momentos de pânico na noite da última quarta-feira (3), quando foi assaltada na Rua dos Carvões, no Santo Antônio Além do Carmo, centro de Salvador. O que chama atenção é que o piloto da moto estava com colete de trabalhador de aplicativo e com suporte de celular na moto.

A ação foi registrada por câmeras de segurança. Os vídeos mostram que Horrana já vinha sendo perseguida e o momento exato em que ela é empurrada pelo bandido que desce da garupa da moto. O criminoso levou a moto e a bolsa da mulher e fugiu em seguida, assim como o comparsa dele, que estava na outra moto.

“Eu percebi que estava sendo seguida, mas quando vi o colete de mototáxi e o suporte de celular, imaginei que fosse um trabalhar fazendo uma corrida. Do nada, eles bateram em minha moto e me empurraram e eu caí no chão. Meu celular eles não levaram porque estava na cintura, mas levaram minha moto e minha bolsa”, disse Horrara.

A vítima ficou com a perna ralada e com o psicológico abalado após o assalto. Disse, ainda, que está no prejuízo e quer recuperar a moto, uma BIS azul 2025, placa SKS9H21. “Eu estou sem conseguir dormir lembrando de tudo que passei e também preciso da minha moto de volta porque eu acabei atrasando as parcelas do seguro e estou no prejuízo”, disse a vítima.

Horrara registou um Boletim de Ocorrência na Delegacia e entregou as imagens para a Polícia Civil. O policiamento no Santo Antônio Além do Carmo é de responsabilidade do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Até o momento, ninguém foi preso nem a moto foi localizada.

Publicidade