Ontem, dia 6, ocorreu um episódio muito sério no bar do Léo, localizado no bairro da Saúde em Salvador. O bairro tem atraído muitas pessoas da cidade e turistas, e por isso é importante que todos respeitem os costumes da comunidade local.

Um homem se sentiu no direito de agradar um base4do no meio do bar, desrespeitando as outras pessoas presentes no local. O cheiro forte chamou a atenção de todos, incluindo crianças e senhoras que estavam próximas.

O dono do bar, Leandro Alonso, precisou intervir e informar ao homem que o uso de maconh4 não é permitido em estabelecimentos comerciais. Ele ressaltou que é importante seguir as leis do país e os outros frequentadores do bar.

Essa situação não é um caso isolado em Salvador. Recentemente, influenciadores divulgaram um vídeo nas redes sociais relatando o uso de maconh4 nas praias de Itapuã, Boa Viagem, Canta Galo e Farol da Barra. O vídeo causou polêmica e trouxe à tona a discussão sobre o uso de drogas em espaços públicos.

É importante lembrar que o uso de drog4s é ilegal no Brasil e pode trazer consequências provocadas para a saúde e para a vida das pessoas. Além disso, é fundamental proteger as leis e os outros frequentadores dos espaços públicos e comerciais da cidade.