O sucesso da repercussão de Aline Patriarca no Big Brother Brasil 25 já começa a abrir portas para a participante dentro da TV Globo. A emissora estaria em contato com a equipe da sister para um possível contrato após o fim do reality, seguindo os passos de nomes como Fernanda Bande, Giovanna Pitel e Ana Clara Lima.
A baiana se destacou como a participante que mais ganhou seguidores durante a temporada, ultrapassando a marca de um milhão apenas no Instagram. Seu carisma e facilidade de comunicação, além da beleza, têm chamado a atenção – o que a coloca como uma forte candidata a integrar o time de contratados do canal.
Segundo o jornalista Luigi Civalli, o objetivo da Globo seria garantir a permanência de Aline na emissora por pelo menos até o fim do ano, após o término do contrato padrão do BBB. Caso a negociação avance, ela poderá assumir novos projetos, como participações em programas da casa ou até mesmo reportagens especiais, um caminho já trilhado por ex-BBBs de destaque.
Aline tem se destacado no reality show por conta de polêmicas decorrentes do seu romance com o ator Diogo Almeida. Ela foi confinada na casa ao lado do também baiano Vinícius Nascimento.