O Bispo Raimundo Lopes, do Ministério Geração do Espirito Santo, está acusando um funcionário da Monobloco de ter furtado um cartão de débito, que estava dentro do carro dele, na última terça-feira (12), na Av. Jequitaia, em Salvador.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o Bispo teria ido a loja trocar dois pneus e quando retornou para a residência onde mora, sentiu falta do cartão que estava no painel do veículo.
Em contato com a equipe, Raimundo Lopes disse que quando entrou no aplicativo do banco, percebeu diversos gastos no dia do furto. Foram feitas compras em dois mercados, uma açaiteria e até um estacionamento foi pago com o cartão que é da igreja, onde o Bispo é presidente. Todas as transações teriam sido feitas no final de linha de Pernambués. O prejuízo chega a mais de R$ 1.000,00.
O Bispo informou ainda, que procurou a administração da Monobloco para resolver a situação, mas o gerente da loja teria tentado abafar o caso e não levou em consideração a atitude do funcionário. O caso foi registrado na 3ª Delegacia Territorial, na avenida Dendezeiros no bairro do Bonfim.
Nossa equipe, tentou entrar em contato com a Monobloco para esclarecer o fato, mas até o momento desta publicação a empresa não havia atendido as nossas ligações.
Com informações Alô juca*