Uma mulher, apontada pela polícia como garota de programa e suspeita de aplicar o golpe “Boa noite, Cinderela”, foi presa nesta segunda-feira (8) durante uma ação da Polícia Civil.
Segundo informações da instituição, a suspeita utilizou uma substância química em um turista francês. “A investigação apontou que a vítima conheceu a criminosa e suas comparsas na Pedra do Sal, Região Central do Rio, em dezembro de 2024. Após o encontro, foram até uma hospedagem em Copacabana, onde o crime foi praticado”, disse a PC do Rio de Janeiro.
Ainda segundo o órgão, o turista só recuperou a consciência às 14h do dia seguinte, já no Hospital Miguel Couto, apresentando ferimentos graves. “O turista relatou ter sido drogado pelas mulheres, sendo arremessado de um veículo em movimento. Além das lesões sofridas, um aparelho celular foi roubado e cerca de R$ 50 mil foram transferidos de sua conta bancária”, completou a polícia.
A mulher responde a vários procedimentos na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat). Ela agiu com duas comparsas, uma presa em maio de 2025 e a outra ainda investigada. Contra ela, os agentes cumpriram mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo.
Boa noite, Cinderela: Polícia ‘caça’ garota de programa suspeita de dopar e arremessar turista de veículo em movimento
Publicidade



