O apresentador Dudu Camargo, atualmente confinado no reality A Fazenda 17, foi condenado pela Justiça de São Paulo por causa de um acidente de trânsito ocorrido em 2021. Na época, ele foi acusado de bater seu carro em um táxi e, mesmo após prometer que arcaria com os reparos, teria desaparecido. O caso resultou em um processo movido por Roseli Fontes Fernandes Rodrigues e Lucas Antonio Severino, que pediam uma indenização de R$ 20 mil. As informações são da colunista Fabia Oliveira.
A sentença, assinada nesta segunda-feira (17) pela juíza Ana Carolina Netto Mascarenhas, afirma que o acidente é “incontroverso” e que há “farta e boa documentação” comprovando o que aconteceu. A magistrada classificou a conduta de Dudu Camargo como imprudente e concluiu que a responsabilidade pela colisão deve ser atribuída ao apresentador.
De acordo com a decisão, Dudu foi condenado a reembolsar Roseli em R$ 5.265,17, valor referente aos danos materiais decorrentes da batida. Já os pedidos de indenização por lucros cessantes e danos morais foram negados.
A juíza destacou que, embora a atitude do apresentador tenha sido reprovável, não houve ataque à dignidade dos autores que justificasse compensação por dano moral. Segundo ela, o episódio, apesar de desagradável, “não passa de um mero dissabor comum à vida cotidiana”, sem consequências mais graves.



