Uma suspeita de bomba mobilizou equipes das polícias Federal e Militar, na manhã desta sexta-feira (31/10) no Aeroporto Internacional de Salvador.
De acordo com apuração do Informe Baiano, um artefato foi deixado durante a madrugada na área de desembarque do terminal, próximo a uma escada rolante.
O objeto suspeito está no primeiro piso, na área de desembarque, fora de qualquer mala ou recipiente, o que aumentou a preocupação.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado e atua no local para verificar a natureza do material e garantir a segurança de passageiros e funcionários. Até o momento, as operações seguem com cautela, e a área permanece isolada até a conclusão da análise dos especialistas em explosivos.
Nota do aeroporto
A concessionária do Aeroporto de Salvador informa que, na manhã desta sexta-feira (31) foi acionado o protocolo de segurança após a identificação de um item suspeito no terminal. A Polícia Federal e o Esquadrão Antibombas foram imediatamente acionados e atuam no local conforme os procedimentos previstos, com a área devidamente isolada para garantir a segurança de passageiros e usuários.



