Após dar um show vencendo a Coreia do Sul por 5×0, a Seleção Brasileira volta a campo para enfrentar o Japão nesta terça-feira (14), às 07h30 (horário de Brasília), pelo segundo compromisso desta data Fifa.
Os adversários do Brasil, que ocupam a 19ª colocação do ranking da Fifa, já estão classificados para a Copa e vêm de empate por 2 a 2 com o Paraguai. Os ingressos para a partida desta terça foram esgotados.
📺 Onde assistir?
A partida será transmitida ao vivo pela:
Globo (TV aberta),
SporTV (TV por assinatura)
GE TV, no YouTube.
Prováveis escalações
Brasil – Técnico: Carlo Ancelotti
A Seleção terá oito mudanças em relação ao jogo contra a Coreia do Sul. Permanecem na equipe apenas Casemiro, Bruno Guimarães e Vini Jr. Ancelotti deve ainda trocar a formação tática, indo do 4-2-4 para o 4-3-3.
Provável escalação: Hugo Souza; Paulo Henrique, Fabrício Bruno, Lucas Beraldo e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Vini Jr e Gabriel Martinelli.
Japão – Técnico: Hajime Moriyasu
Apesar de não ter tido dificuldade de garantir vaga na Copa do Mundo, o Japão busca melhorar o desempenho e os resultados. São três jogos sem vencer, contando os empates com México e Paraguai e a derrota para os Estados Unidos.
Os japoneses ainda teram como desfalque um de seus principais jogadores, o atacante Mitoma, que joga no Brighton, da Inglaterra, e está machucado.
Provável escalação: Suzuki; Seko, Watanabe, J. Suzuki; Ito, Sano, Tanaka, Nakamura; Doan, Minamino e Ogawa.
Arbitragem
Árbitro: Kim Jong-hyeok (Coreia do Sul)
Assistentes: Kyun-yong Park e Jang Jong-pil (ambos da Coreia do Sul)
4º árbitro: Ko Hyung-jin (Coreia do Sul)
VAR: Não informado