Dois passageiros se envolveram em uma briga na tarde desta segunda-feira (17) dentro do ônibus que realiza a linha Paripe x Pituba. De acordo com relatos dos passageiros, um homem vestindo uma camisa amarela estava claramente alcoolizado e perturbando constantemente o silêncio da viagem.
“Ele se jogou em cima de duas mulheres que estavam ao seu lado. Chegou até a tirar a camisa e a calça, ficando apenas com um short dentro do ônibus. Ele estava completamente transtornado”, afirmou um dos passageiros.
Segundo testemunhas da briga, o rapaz de camisa amarela começou a empurrar o outro passageiro sem motivo aparente, resultando em uma luta física.
O motorista do ônibus só parou o veículo próximo à Brasil gás, em frente à estação de metrô, e os dois homens envolvidos na confusão foram embora.