CAIU NO PAREDÃO: Peixe grande é neutralizado durante operação na Massaranduba

Uma festa do tipo paredão no bairro de Massaranduba, em Salvador, virou cenário de tiroteio e morte na manhã de segunda-feira (26). Um jovem identificado como Kauan Santos, de 22 anos, morreu em um suposto confronto com policiais militares do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo).

Conforme informações iniciais, os agentes chegaram na 1ª Avenida Don Sebastião Leme e foram recebidos a tiros por um grupo de suspeitos armados. A resposta foi imediata: troca de tiros rolando no meio da rua.

Socorro de jovem e apreensões
Kauan foi atingido, chegou a ser levado para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda na ação, dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Publicidade