Um cantor e ex-candidato a vereador Valdenis Antônio da Silva, 39 anos, mais conhecido como Denizinho, foi morto a tiros na comunidade de Riachão, em Bonito, em Pernambuco. O crime aconteceu na última sexta-feira (18).
De acordo com informações do Splash, do portal UOL, o cantor estava andando na garupa de uma moto, indo para um serviço de troca de pneu. Foi neste momento que ele foi surpreendido pelos criminosos armados, que surgiram no meio do mato, mandaram a moto parar e que o cantor deitasse no chão.
Depois, os criminosos assassinaram Denizinho com muitos tiros, fugiram do local e até o momento não foram localizados. O ex-candidato morreu no local e seu corpo foi velado no final de semana.
A Polícia Civil de Pernambuco noticiou que está investigando o motivo e autoria do homicídio. “A Polícia Civil de Pernambuco, através da 14ª Delegacia Seccional de Caruaru, informa que registrou no dia 18 de julho, a ocorrência de homicídio consumado na zona rural de Bonito, que vitimou um homem de 39 anos, por disparos de arma de fogo. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar a autoria delitiva”.