Simone Mendes, de 40 anos, está lucrando alto com shows após ter se separado da dupla que fazia com a irmã Simaria. De acordo com Kaká Diniz, de 39 anos, marido da cantora, o cachê dela chega a custar R$ 1,7 milhão.
“Hoje o cachê mínimo da Simone é 750 mil reais até um réveillon que custa mais de um milhão e 700″, afirmou o marido de Simone Mendes, em entrevista ao podcast Não Minta Para Mim.
Em outro trecho, Kaká Diniz justificou o valor cobrado para que ela se apresente em shows. “Simone vai chegar lá no avião dela, com a banda dela, com a logística, hotel… É um show colocado. É um show pago, cachê. O que é isso? Você paga um cachê de um milhão. A Simone vai estar lá no dia, com a banda dela, transporte é com ela, hotel é com ela e está incluso”, declarou.
“Se o evento é só ela, normalmente ela leva o led dela, a luz dela…. A Simone tem o cenário do show dela e toda por timecode, por exemplo, a luz é sicada com o led e com a música que vai passar com os temas”, completou o marido de Simone Mendes.