O registro de um casal praticando atividade ínt!m@ em uma agência bancária da cidade de Francisco Morato, em São Paulo, pode resultar em consequências legais. Isso ocorre porque o casal filmado durante o ato pode enfrentar acusações por comportamento indecente.

Conforme relatado pelo jornal Correio do Interior, o casal não aparentou constrangimento, mesmo na presença de clientes. O incidente ocorreu na última segunda-feira (8).

Os dois permaneceram juntos por cerca de 30 minutos nas proximidades dos caixas eletrônicos. As pessoas que passavam pela rua eram capazes de observar o casal. Em determinado momento, alguns transeuntes ficaram indignados com a conduta dos envolvidos e até entraram na agência com a intenção de agredi-los. A Polícia Militar foi chamada, porém ninguém foi detido.

O banco Bradesco informou ao Correio do Interior que as imagens do circuito interno de segurança que registraram o incidente foram entregues à Polícia Civil, que conduzirá a investigação.

Caso o casal seja identificado, poderá enfrentar acusações criminais, pois realizar atividades sexuais em locais públicos é considerado crime de acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro. Praticar ato indecente pode acarretar em uma pena de detenção de 3 meses a 1 ano, além de possíveis multas.