Cenas fortes: corpo de atriz é encontrado enterrado em bloco de concreto

3837

Uma notícia muito triste acabou atingindo o mundo dos famosos nesse começo de semana. Uma querida atriz, famosa pelos filmes adultos, foi encontrada sem vida. As informações foram confirmadas pelo site da Revista Monet nesta segunda-feira, 11 de novembro. A atriz Esmeralda Gonzalez, que estava desaparecida, teve seu corpo encontrado dentro de um bloco de concreto.

A situação bizarra aconteceu em meio ao deserto de Las Vegas, nos Estados Unidos. A repercussão do caso foi tão grande que até a Revista People, conhecida por acompanhar a vida de grandes celebridades, tem coberto a notícia. A atriz Esmeralda Gonzalez tinha sumido em maio deste ano. A polícia americana trabalha com a informação de que o suposto assassino da jovem seria um homem de origem estadunidense.

As autoridades divulgaram imagens do bloco de concreto no qual o corpo de Gonzalez foi encontrado, assim como uma foto do homem detido como suspeito pelo crime, mas que nega seu envolvimento no ocorrido.
O suposto assassino foi identificado como Christopher Prestipino. Para a polícia, ele teria sequestrado a jovem e, após matá-la, teria conspirado contra a polícia com o único objetivo de não ser descoberto.

O homem chegou a se apresentar as autoridades. Na corte de Nevada, ele nega que tenha matado a jovem. Os detalhes de como o corpo da jovem foi encontrado são tensos. As autoridades contam que as mãos de Gonzalez estavam amarradas e havia fitas brancas ao redor da cabeça e do pescoço dela. O corpo estava também envolto por lençóis e dentro de um galão de água em meio a madeira e concreto.

A jovem tinha apenas 25 anos de idade e, nas redes sociais, vinha crescendo no número de seguidores, tendo atualmente mais de 300 mil deles.

1 News