CIDADE DE DEUS: Policial da CORE é assassinado com tiro na cabeça

Um policial da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) morreu baleado na cabeça durante uma operação na Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (19).

O agente José Antônio Lourenço foi atingido por criminosos quando atuava numa força-tarefa do governo do estado contra a venda de gelo contaminado nas praias cariocas.

O policial civil chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o ataque, a polícia enviou reforços para a Cidade de Deus e fez uma incursão na vizinha Gardênia Azul, onde suspeitos estariam escondidos.

A Polícia Civil disse que as diligências para identificar os responsáveis pelo assassinato do agente da Core já estão em andamento.

Em nota, a concessionária Lamsa informou que bloqueios temporários podem ocorrer na via expressa devido à ocorrência policial.

A orientação do Centro de Operações Rio é para motoristas evitarem a região. Imagens da RECORD flagraram pessoas tentando se abrigar do lado de fora dos veículos após a interdição do trecho.

Publicidade