“Cidade do Terror” primeiro fim de semana de agosto marcado por 4 assassinatos em Feira de Santana

Entre as vítimas está uma jovem de 21 anos.

Três homens e uma mulher foram assassinados em Feira de Santana no primeiro fim de semana de agosto. O primeiro crime foi registrado por volta das 18h30 de sábado (1º) quando Carlos Geovane da Silva de Jesus, 18 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Ele foi atingido por vários tiros no Residencial Iguatemi I, Bloco 7, na Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira, e socorrido para o hospital em uma viatura da Polícia Militar, mas não resistiu.

Nova Esperança

Luciano de Almeida Borges, de 34 anos, que residia na Rua Panorama, no bairro Nova Esperança, foi assassinado na madrugada de domingo (2), na Travessa Amaralina, no bairro Pampalona. De acordo com a polícia, ele estava no interior de um veículo Corolla de cor branca, quando foi abordado pelos matadores, e executado com vários tiros de arma de grosso calibre e pistola 9 milímetros.

George Américo

Virgílio Mário dos Santos Santana Junior, de 34 anos, foi morto a tiros na tarde de domingo na Rua N1, no conjunto George Américo. Segundo moradores, homens desconhecidos chegaram em um veículo HB20 e atiraram. Baleado na cabeça, Virgílio Mário ainda foi socorrido por volta das 11h40, por populares para a policlínica do George Américo, onde morreu por volta das 12h20.

Novo Horizonte

A jovem de 21 anos, Thifani da Silva Souza, foi assassinada a tiros por volta das 13h de domingo na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Novo Horizonte. Segundo informações obtidas pela polícia, o crime foi praticado por homens desconhecidos que estavam em um veículo HB20 branco. A delegada Klaudine Passos Silva efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. Até o momento a autoria e o motivo são desconhecidos.

Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade