Confusão entre o ex-deputado Marcell e companheira por causa de macaco

Uma confusão envolvendo o ex-deputado estadual Marcell Moraes levou a Polícia Militar a ser acionada na noite desta sexta-feira (12/12), em Salvador. A ocorrência foi registrada em um condomínio na Avenida Lafayete Coutinho, na região do Comércio.

Publicidade

Uma guarnição da 16ª CIPM foi chamada após denúncia de violência contra a mulher. No local, os policiais conversaram com a mulher envolvida na situação e, em seguida, conduziram as partes para a Casa da Mulher Brasileira, onde o caso foi apresentado.

O Informe Baiano entrou em contato com Marcell Moraes, que negou ter agredido a companheira. A confusão teria sido por causa da guarda de um macaco.

Informações divulgadas pelo site Alô Juca indicam que a delegada responsável pelo caso teria arbitrado uma fiança para liberação do ex-deputado. O IB apurou também que Marcell não chegou a ficar preso e já está em casa.