A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) divulgou a foto e o nome de um criminoso como novo procurado do Baralho do Crime. O homem, contudo, já estava morto há três meses.

Roque dos Santos Sousa, conhecido como “Baianão” e apontado, na época, como integrante do Comando Vermelho, foi morto em confronto com policiais militares da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no dia 13 de maio. Junto com ele, estava o comparsa conhecido como “Lampião”, que também veio a óbito na troca de tiros.

Os novos integrantes do Baralho do Crime foram divulgados no final da tarde desta terça-feira (3). Além de Baianão, foram divulgados como procurados os suspeitos identificados como Cleber Santos da Silva (Keu), Edson Silva de Santana (Jegue) e Eric Santana Mota (Topa).

Apenas duas horas e meia depois de ter divulgado o nome de Roque, a SSP informou o erro.