Ana Castela mostrou que está com ‘tudo em cima’ em um clique recente nas redes sociais. Aos 23 anos, a cantora compartilhou foto usando um biquíni branco e chamou atenção pelo abdômen definido durante a estadia em Balneário Camboriú, um dos destinos mais disputados de Santa Catarina.
Na legenda da publicação, a artista fez referência a um de seus sucessos recentes ao escrever “Era sol que me faltava”, em alusão à música lançada em parceria com a dupla CountryBeat.
O registro rendeu comentários de fãs e colegas elogiando a boa forma da Boiadeira. “Tá gata demais Ana, foco no corpão”, escreveu uma seguidora. “A mulher tá cada vez melhor”, apontou outro.
Essa não é a primeira vez que Ana Castela exibe o ‘corpão’ nas redes sociais. Dedicada à rotina fitness, desde o ano passado Ana intensificou os treinos e passou a adotar uma alimentação mais regrada, e faz questão de ostentar o resultado com os seguidores.




