O nome de Eliza Samúdio voltou com tudo aos noticiários nesta semana. O reaparecimento de um passaporte da modelo, em um apartamento em Portugal, gerou teorias e fez com o que o caso da morte em 2010 se tornasse mais uma vez um dos assuntos principais na internet.
Em meio à toda repercussão, uma atitude do goleiro Bruno, que foi condenado pelo assassinato de Eliza, dividiu opiniões entre os internautas. Em liberdade condicional, o jogador do Rive Atlético Clube, do Espírito Santo, utilizou seu perfil oficial do Instagram para fazer uma publicação que foi entendida por muitos seguidores como uma espécie de provocação e deboche.
“De olho no lance”, escreveu na legenda da foto em que aparece deitado em uma espreguiçadeira à beira da piscina e olhando o celular. Imediatamente, a publicação rendeu diversos comentários contra e em defesa do goleiro. “Aquele momento que ele tá prestes a ganhar uma indenização milionária”, disse um seguidor. “Pior é ver gente fã desse marginal”, postou outro. “Não se envolva.. segue teu rumo”, aconselhou mais um.



