Uma mulher procurou ajuda, nesta terça-feira (4), para denunciar que a filha, hoje com 14 anos, foi vítima de abuso sexual praticado pelo ex-companheiro dela, identificado como Jefferson de Jesus. O caso teria ocorrido no bairro de Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador.
De acordo com a mãe, Ivianne, os abusos começaram quando a filha tinha 7 anos e só foram descobertos há três meses. Desde então, a família tenta obter justiça. Em entrevista ao programa, ela contou que registrou a queixa e buscou o laudo do exame, mas ainda não teve acesso ao documento por não ter advogado.
“Ele vive como se nada tivesse acontecido, e a gente vegetando. Já faz três meses que descobrimos tudo, fizemos a queixa, e até agora nada foi resolvido”, disse Ivianne, emocionada.
A mulher também relatou que o suspeito tem feito contato por mensagens, oferecendo dinheiro e tentando justificar o crime com argumentos religiosos. Ela afirmou que pretende pedir uma medida protetiva.
Segundo o relato, a adolescente revelou os abusos à prima, que contou à mãe. Ivianne afirmou que Jefferson mostrava filmes pornográficos à criança e cometia os abusos dentro de casa.
“Ela dormia atrás da porta. Ele fazia coisas horrorosas com ela. Você não tem noção. Até filme pornô ele assistia com a criança”, contou, aos prantos.
A família afirma não saber o paradeiro de Jefferson de Jesus. Ele morava com o pai, também em Paripe. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil, que deve apurar as denúncias de estupro de vulnerável.



