O caso de agressão do DJ Ivis à ex-esposa, Pamella Holanda, ganhou repercussão nacional e gerou forte comoção na internet. O caso aconteceu em julho deste ano e ficou conhecido após a mulher divulgar em suas redes sociais uma série de vídeos que mostram o artista a atacando com tapas, socos e chutes enquanto ela estava com a filha do casal, Mel, uma bebê de 9 meses no colo.

Apesar do trauma, Pamella está disposta a perdoar o artista. “O perdão não é sobre ele, o perdão é sobre mim. E eu me perdoo também, por eu ter me colocado nessa situação e por ter me permitido viver tanto tempo assim”, afirmou em entrevista à rádio Jovem Pan Fortaleza.

Um dos motivos que impulsionou a arquiteta e digital influencer a tentar manter uma relação com o DJ é a relação da filha deles com o pai. “Ele é pai dela, e vai ser para o resto da vida”, reforçou.

Pamella, que deixou claro que apesar do perdão não tem intenção alguma de retomar o relacionamento com o artista, disse que também foi pela filha que decidiu expor as agressões e terminar o relacionamento abusivo.

“Se eu continuasse com ele, eu estaria criando mais uma pessoa doente para a sociedade. Mais uma mulher insegura, cheia de ansiedade, com traumas, com dificuldade de se relacionar não só com homens, mas comigo
também, com a própria mãe. Então que espécie de mãe é essa?”, completou Pamella.