Duplo homicídio na RMS: vítimas foram atraídas para uma emboscada

A Polícia Civil da Bahia, por meio da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, concluiu as investigações sobre o assassinato de Lavínia de Souza Odilon e Ellen Crislane Felix Cardoso Ribeiro, cujos corpos foram encontrados na madrugada do dia 3 de agosto de 2024, na região da Avenida Atlântica, local conhecida como “Cetrel”, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações obtidas pelo Portal A TARDE com a polícia, as duas mulheres foram vítimas de uma emboscada premeditada. A motivação teria sido o suposto repasse de informações de uma das vítimas a uma facção criminosa rival, o que teria gerado uma reação violenta por parte dos criminosos.

De acordo com as investigações, um dos traficantes, conhecido pelo vulgo “WL”, e Vitor Costa de Paula, o “Vitor Gordo” ou “VG”, levaram as vítimas de Dias D’Ávila até Camaçari, onde as executaram com tiros. Segundo a polícia, a escolha de Camaçari, território dominado por outra facção, foi estratégica: os autores pretendiam despistar os investigadores, simulando uma execução motivada por disputas locais.

Publicidade