Elimine fungos das unhas com apenas 2 ingredientes da sua cozinha

Não podemos negar que os fungos que aparecem nas unhas dos pés não são agradáveis ​​de olhar e nos causam muita dor quando vamos à praia.

Esses fungos são produzidos por várias causas, seja por uma unha mal cortada e negligenciada, pela umidade que é gerada ou por uma infecção nas mesmas.

Se você conhece alguém ou sofre deste problema, hoje queremos compartilhar com vocês este remédio caseiro à base de alho que é muito eficaz.

Você vai precisar:

Um dente de alho

Uma colher de sopa de vinagre de maçã
>Conheça 3 remédios caseiros para aliviar as unhas encravadas

Como preparar e utilizar

Pique o dente de alho e coloque em uma tigela, acrescente o vinagre de maçã e misture. O alho tem que ser completamente esmagado para formar uma espécie de pasta.

Com um cotonete, acrescente o “creme” nas unhas afetadas e deixe descansar por 15 minutos. Eles podem começar a sentir queimação e feridas, mas não se preocupe, será momentâneo.

É importante mencionar que não pode ultrapassar 15 minutos, pois pode causar queimaduras. No final lave os pés com água morna e seque com cuidado.
Este remédio é necessário que você o faça antes do banho e à noite , antes de dormir. Recomendamos que você faça este tratamento por 10 dias para notar as mudanças.

Este remédio o ajudará a combater os fungos e a deixar seus pés bonitos.
Se você perceber que não há alterações, recomendamos que você vá a um dermatologista.

Informe Brasil