Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante, de 29 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na cidade de Penedo, no interior de Alagoas, na noite de sexta-feira (12). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, um policial militar, que fugiu do local logo após o feminicídio.
Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 11º Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de feminicídio e, no local, encontraram o corpo da vítima com um ferimento causado por arma de fogo.
Aos policiais, testemunhas relataram que o crime foi cometido pelo ex-companheiro de Ana Beatriz, que não aceitava o fim do relacionamento. O nome dele não foi divulgado.
Logo após matar a enfermeira, o PM tentou fugir, mas acabou se envolvendo em uma colisão na zona rural do muncípio. No entanto, ele teria sido resgatado por um veículo ainda não identificado e permanece foragido.
Ana Beatriz trabalhava no Hospital Regional de Penedo. Em nota, a Santa Casa de Misericórdia manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas da vítima, e qualquer forma de violência, especialmente contra a mulher.
Em nota, a Polícia Militar informou que realiza diligêncas para localizar e prender o suspeito. O caso é investigado pela Polícia Civil.



