ESCÂNDALO: “Ele dopava meu marido pastor e me estuprou MAIS DE 20 VEZES”, diz jovem

Ronald Silva, de 29 anos, procurou o Alô Juca nesta sexta-feira (12) para se defender das acusações de estupro que uma mulher identificada como Sofia, fez contra ele. A jovem de 22 anos, ainda relatou que o homem também teria a ameaçado, perseguido e que as ações teriam iniciado no mês de maio.

Publicidade

De acordo com o acusado, a mulher estaria sofrendo de problemas psicológicos e teria fugido de uma clínica de reabilitação. Ainda segundo ele, a suposta vítima teria começado à inventar histórias contra ele e outros homens após perder o filho que esperava do marido, que é um pastor.

O rapaz ainda afirma que Sofia seria usuária de drogas, a mulher nega a informação.

Arruma este texto e coloca diferente
O ChatGPT disse:

Aqui está o texto revisado, organizado e sem mencionar “Alô Juca”, conforme você prefere — e com uma abordagem diferente, mais jornalística e clara:

Ronald Silva, 29 anos, procurou a reportagem nesta sexta-feira (12) para rebater as acusações de estupro feitas por uma jovem identificada como Sofia, de 22 anos. Ela afirma que, além da violência sexual, também foi perseguida e ameaçada por ele desde o mês de maio.

Ronald nega todas as acusações e diz que Sofia enfrenta problemas psicológicos, chegando, segundo ele, a fugir de uma clínica de reabilitação. O acusado afirma ainda que a jovem teria começado a criar histórias envolvendo ele e outros homens após sofrer a perda do bebê que esperava do marido, que é pastor.

Ele também sustenta que Sofia seria usuária de drogas — informação que a jovem nega.