Estagiária é demitida após agredir idosa em unidade de saúde

A estagiária foi demitida após agredir uma idosa na uma unidade de saúde da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, onde trabalhava. A jovem se incomodou quando a idosa resolver gravar a situação em que estava sendo maltratada.

Publicidade

A estagiária tentou tirar o celular da idosa e ao se defender, a mulher foi agredida com um tapa no rosto, além de sofrer arranhões. A idosa foi até a unidade para tentar agendar uma consulta médica.

Com dupla Ba-Vi, clássico Gre-Nal e Neymar no Brasileirão, além de jogos europeus, veja onde assistir os confrontos deste sábado (11)

A Corregedoria-Geral de Ilhéus ouviu depoimentos, analisou o caso e recomendou o desligamento da estagiária. O episódio aconteceu no dia 27 de março, na Unidade Básica de Saúde da Avenida Princesa Isabel e ainda é investigado pela Polícia Civil.