Estudante é atropelada por policial militar na Ufba de Ondina

Uma estudante da Universidade Federal da Bahia (Ufba) foi atropelada, nesta quinta-feira (11) em frente à Faculdade de Comunicação (Facom), em Ondina, em Salvador. Segundo testemunhas, o carro era dirigido por um policial militar fardado, que teria fugido sem prestar socorro.




Em contato com a Polícia Militar, o site do BN foi informado que o PM contou que a situação é bem diferente. O policial afirmou que o acidente aconteceu de fato, que ele estava fazendo uma manobra e colidiu contra a motocicleta, em que estava a estudante. Ainda de acordo com a PM, o policial desceu do veículo, ajudou a estudante a se levantar, a tirar a moto da vítima, assim como o seu carro da via. “Depois ele voltou até ela, perguntou se ela precisava de alguma coisa, pedisse uma ambulância, levasse a uma unidade hospitalar e ela disse que não precisava de nenhum tipo de auxílio”.

Apesar disso, a PM afirmou que pediu para o policial compareça a Transalvador para fazer o registro da ocorrência de trânsito como o acontecido.