A Polícia Civil investiga um caso de estupro registrado na noite desta quinta-feira (12), primeiro dia de folia, no bairro da Barra, em Salvador.
Publicidade
Segundo informações preliminares, uma mulher teria sido violentada dentro de um banheiro após chegar ao local acompanhada do namorado. Ela pediu para utilizar o sanitário e, pouco depois, saiu relatando ao companheiro que havia sido estuprada.
O casal acionou as autoridades imediatamente. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e deve passar por exames periciais. O caso está sendo investigado para identificar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.
A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada às autoridades.



