Weider da Silva Santos, conhecido como “Big Weider”, motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ex-motorista do Departamento de Polícia Técnica local, foi morto a tiros na noite deste sábado (5), dentro da casa onde morava com os pais, na Reserva da Jaqueira, zona rural de Porto Seguro.
Segundo informações preliminares, homens encapuzados que invadiram a residência. Segundo a Polícia Civil, de acordo com testemunhas, inicialmente os suspeitos agrediram a vítima fisicamente e lhe exigiram dinheiro, depois retiraram Weider de casa e efetuaram diversos tiros.
Em nota, a PM informou que isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e a realização da perícia. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identidade dos autores.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Porto Seguro, que solicitou o histórico profissional da vítima junto ao SAMU e DPT. Familiares e amigos da vítima, bastante abalados, pedem justiça.