Thiago da Silva Folly, conhecido como ‘TH da Maré’, não escondia que levava uma vida cercada de mulheres. Apontado como um dos chefes do Terceiro Comando Puro (TCP), o ‘trafica’ mantinha um verdadeiro harém: vivia ao lado da esposa, mas também colecionava namoradas e amantes.

A vida luxuosa no amor acabou durante uma operação policial no Rio de Janeiro, realizada nesta terça-feira (13). Entre as ‘negas’ que fizeram parte da carreira romântica está Suzuki Barbosa, mais conhecida como ‘Japa do Paraguai’.

Badalada nas redes sociais, a blogueira teve três filhos com o traficante e publicou diversas fotos ao lado dele ao longo dos anos. As informações são da coluna Na Mira, do Metrópoles.

A relação dos dois teria durado bastante tempo, mas, atualmente, o posto de primeira dama era ocupado por Myriam. Em contrapartida, outras mulheres que também se relacionaram com TH apareceram nas redes para prestar homenagens, exaltando momentos ao lado dele.