Um homem conhecido como Felipinho morreu após trocar tiros com policiais militares da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na tarde desta segunda-feira (19), na Avenida Peixe, no bairro da Liberdade, em Salvador.

De acordo com informações da PM, os agentes realizavam patrulhamento de rotina na região quando foram surpreendidos por disparos feitos por um grupo de cerca de dez indivíduos armados. Durante a troca de tiros, os suspeitos se dispersaram, e um dos homens tentou escapar invadindo uma residência nas proximidades.

Os policiais entraram no imóvel e, ao tentarem abordar o suspeito, houve uma luta corporal. Segundo a corporação, o homem tentou tomar o fuzil de um dos agentes, o que levou a um novo confronto. Ele foi baleado, socorrido e levado ao Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito, foram encontrados uma pistola calibre .380 e uma quantidade de entorpecentes. Todo o material foi apreendido e apresentado na delegacia para os procedimentos legais. Felipinho já possuía diversas passagens pela polícia.