Festa do CV é invadida por facção rival e termina com seis mortos em troca de tiros

Uma festa organizada por traficantes do Comando Vermelho (CV) terminou em tiroteio e mortes na madrugada de quarta-feira (12), em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Informações preliminares apontam que integrantes do Terceiro Comando Puro (TCP), facção rival, invadiram o evento e iniciaram uma intensa troca de tiros.

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, criminosos do CV ligados à favela da Palmeirinha, em Guadalupe, estavam reunidos em um salão de festas quando homens do TCP invadiram o local e efetuaram os disparos, resultando na morte de seis homens. Um sétimo envolvido ficou ferido, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram participantes ostentando dinheiro e bebidas durante a festa e, logo após o confronto, alguns deles aparecem mortos em diversos cômodos, inclusive dentro de uma piscina.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que agentes do 41º BPM (Irajá) foram acionados para averiguar relatos de disparos de arma de fogo na região de Guadalupe. No local, os policiais encontraram os corpos e isolaram a área para a realização da perícia.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).